sexta-feira, 13 de maio de 2011

Revlon - 760 Cherry Crush.

Oiee, meninas.
Como estão? Bom, fora o fato de ter desaparecido meus últimos comentários, o resto está igual, mas afinal de contas o que aconteceu em, alguém sabe?
Então, essa semana estou usando um esmalte tão lindo, que não quero tirar mais, rs..É o 760 Cherry Crush,muito fácil esmaltar com ele, uma camada ficou ótimo, mas resolvi usar duas, aproveitando o fato de que ele seca, mega, super rápido, muito fácil a limpeza também. Ele tem um brilho lindíssimooo, não preciso nem falar né, que ameiiiiii!!!!!
Bjos, bom fim de semana!!!!!

11 comentários:

  1. ´Nossa cor mais linda flor


    Morri aqui haha

    Visita o blog tem post novo


    Mega beijo

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa lidi que lindo hem!!
    amei,perfeito sua unha cada dia mais linda rsrsr obrigada viu eu estava morrendo de saudades
    um beijão enorme

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, deu pane no Blogger ontem não foi?! Sumei post meu também...Este esmalte é simplesmente lindo...todos da marca me parecer bem pigmentados! Beijos.
    Um Ótimo fim de semana pra você!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lidi,esse ficou perfeito nas suas unhas,adorei .Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas! vermelho na unha, confiança em alta! ehehehhe !! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Os meus comentários também sumiram acredita? :(
    Linda essa cor, os esmaltes da Revlon são maravilhosos, e a duração é ótima!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor obrigada por sempre passar no meu cantinho viu,estou em falta contigo e vim me redimir..
    Gata que esmalte lindo ameiii...
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor!!! Lindona mesmo, adoro um vermelho... =DDD
    Com relação ao Blogger, oq eu entendi foi que eles entraram em manutenção, o sistema deu pau enqto estavam em manutenção e tiveram que limpar os posts referentes aos dias da manutenção pra poder resolver o problema... =P (entendeu?! nem eu... aehuwaehuwaehu)
    Bjos e Braços... ; ***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, adorei seu blog! Já estou te seguindo! Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É Lidi os meus post tbm sumiram e ate agora nada! Linda cor vermelho poderoso hein!!

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir