domingo, 1 de maio de 2011

Preto Fosco Risqué - Bolinhas Pink.

Oie, meninas.
Bom, hoje resolvi tentar fazer as bolinhas, sempre vejo em outros blogs e fico babando, acho tão lindinhas.
Hum, foi minha primeira vez (a primeira vez nem sempre é agradável, rs..), mas essa foi, claro que não saiu tão perfeitinhas como desejei, mais dá pra usar.
Então, usei o famoso Preto Fosco da Risqué e confesso que achei ele bem lindão, fácil esmaltar, só um pouquinho difícil pra limpar, usei duas camadas, depois que secou fiz as bolinhas com uma misturinha pink que tenho, que apliquei com um pincel.Enfim, eu ameii esse pretinho com bolinhas pink e detalhe usei meu salto rosa pra combinar, rs...
Beijos queridas e ótima semana.

9 comentários:

  1. Lindooooo!!!
    Amooo esse esmalte da Risqué... e olha que eu detesto foscos, mas esse é show de bolaaa!!!!! =DDD
    As bolinhas ficaram mto cutes!!

    To te seguindoo

    beiijo
    ótima semanaaa

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adoreiii o detalhe da bolinhaaaa
    fez toda diferen~ça
    q up
    ameiiii =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadaseia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo ameis todos os esmaltes parabéns.
    Amei seu blog e to seguindo.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito chique,combinou com o sapato,super fashion!!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lidi.. ficou um luuuuuuxo! rs
    Amei..

    Tem selinho pra vc lá no blog.

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o esmalte combinando com o sapatooo
    luxo total!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com
    estou te seguindoooo :)

    ResponderExcluir
  7. ain confesso que esse preto tá na minha lista de queridinhos fiz um post paracido com esse á um tempo atraz mas em verde fluor e dupla face fikou show tbm passa lá no blog

    bjoks amei a combinação com os sapatos ;)

    thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lidi,muito lindo...já comprei o preto fosco,agora vou passar de novo com esse detalhe de bolinha.Bjos

    ResponderExcluir