sexta-feira, 27 de maio de 2011

Crackle Black Ludurana - Rosa Divino Colorama.

Olá, meninas.
Meu esmalte do fim de semana, é um craquelado black da Ludurana, diante dos que já usei de outras marcas, achei ele um pouco ralo, o que dificulta nas pinceladas, então eu caprichei na primeira pincelada pra ficar com esse aspecto que vocês podem conferir, eu gosto desse efeito mais aberto também.
A cor de fundo escolhi o Rosa Divino da Colorama, que é única camada e bem pigmentado, testei com outros esmaltes de cores diversas, inclusive o branco,  de todos que testei, com o fundo rosa escuro são os que mais gostei.
Esmaltar com o Rosa Divino é muito fácil, rápido, única camada, seca rapidinho, apesar de que só esperei alguns minutos e já craquelei, por isso apareceu algumas falhas, eu achei que já estava totalmente seco, mas enfim gostei demais do resultado, só tem um problema eu enjoo rápido do efeito, o máximo que fico é dois dias.E vocês conseguem ficar quanto tempo com o craquelado?
BjoOos, bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!