segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diamante Roxo - Risqué.

Oiee meninas,
Comentei na última postagem que tenho a meta de usar todos os meus esmaltes velhinhos que não consegui usar até hoje,então eu estou tentando, mas acho que por pouco tempo, eu amoooo uma novidade, mas o legal  é que algumas são bem tendência, aí anima usar meus idosos, rs... 
Bem,  eu estou numa vibe com esmaltes roxos, já catei tudo que tenho nesse tom pra usar, sabemos que roxo é uma das cores do inverno, nas makes, esmaltes, estou xonadaaa por essa cor. 
Vamos lá, usei o Diamante Roxo, já conhecido por todas, esmaltei com duas camadas, limpeza dos cantinhos bem fácil, secou rápido. Mas  resolvi fosquear o bichinho que já lindooo e ficou mais lindo ainda fosco.

E vocês qual a paixão do momento (esmalte)?

5 comentários:

  1. Nossa ficou lindo fosco, eu adoro roxo e também amo foscos, achei muito lindo!! Sabe que nem sei qual é minha paixão esmaltística no momento... talvez o metal glam, adoro ele, mas também amo outros tantos rsrsrsrsr.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro roxos, esse ficou lindo fosco, viciou em fosquear hein amiga rsrs... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! tem selinho pra vc lá no blog! bjo

    ResponderExcluir
  4. oieee!
    ficou bem legal com a cobertura fosca...
    esse roxinho ai eu não tenho o que eu tenho, se me lembro bem o nome é turmalina...
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir