quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esmaltes Para as Pequenas.

Para você ficar tranquila na hora de colorir as unhas das meninas, basta escolher um produto livre de químicos nocivos, como toluenos, formaldeídos, DBP e agentes cancerígenos - sim, às vezes eles estão presentes nos esmaltes que amamos tanto!
 O motivo do post é a descoberta da marca Priti, que criou uma linha dedicada às Mariazinhas. Se chama “Priti Pincess Nail Polish” , totalmente livre de todas aquelas porcarias químicas. Para tirar o produto, que tal um removedor à base de soja, o “Soy Polish Remover” o único que temos notícia 100% biodegradável e livre de agentes que podem provocar câncer. Tudo à venda na eco-lojinha Shak-Shuka, que tem coisas para mães e filhas, inclusive a versão para Marias adultas do esmalte Priti.
E as meninas nem vão poder reclamar das cores: na cartela da Priti para pequenas,tons pastel e acessos, como o azul, verde, amarelo…

 

10 comentários:

  1. Que legal, e eu vndo a foto lembro de mim criança querendo pinta a unha.rsrsrsr
    Bjoo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.
    Ah, obrigada pela visita.
    Também estou seguindo o seu.

    http://www.blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super dicas, afinal as meninas estão cada vez mais vaidosas hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    é bom ter uma marca que pensa em nossas menininhas! Eu não conhecia!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    Ah! sobre os lápis de boca é o seguinte:
    Quando você passa ele na boca e depois passa o batom em cima, ou então passa só no contorno da boca e depois passa o batom em cima, eles fazem com que o batom dure mais tempo.
    e também que a boca fique mais bem desenhada!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Adoorei os esmaltes
    E sem nenhum risco...
    Ah tem um selinho pra vc no meu blog
    http://fashion-x-colors.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a dica para as pequeninas! Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Agora o preço deve ser bem salgado para as mamães pagarem..rs.
    Eu lembro que quando criança eu olhava pra unha da minha mãe e dizia que queria ter uma unha igual quando crescesse..vai ver que por isso me tornei esmaltolotra..

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor fui visitar o site que você falou, realmente as cores são bem fofas pras crianças, sabe como é né tenho uma pequena, deveria ficar mais atenta ao componentes já que é dificil (e caro!) esmaltes infantis nacionais o que é uma pena, acabo usando os meus arff. Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidi, eu queria te pedir um favor
    eu adoraria ter um selo mandado por você no meu blog, e ficaria muito honrado.
    Se decidir me mandar envia por Email:
    Jonathan.henrique11@hotmail.com

    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Que fofooo!!
    Super legal lembrar de todos os públicos!
    A Impala tb se preocupa com as Mariazinhas, né?
    O potinho é fofo :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir