segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jade Cremoso - Água de Cheiro.

Olá, meninas.
Quero compartilhar com vocês presentinho que ganhei do meu maridão (lindooo), é o Jade da Água de Cheiro, ele é um verde beemm lindo, (pena que nas fotos, ele insisti em sair azul), mas ele é verdinho, tá gente.
É a primeira vez que uso esmalte dessa marca, e até que gostei, apesar de que ele tem um pincel bem pequenino, eu não gosto muito de pinceis pequeno, mais acho que é costume, ele é bem ralinho também (na embalagem, informa que é necessário de duas a três camadas), eu passei três camadas pra ficar com a cobertura boa, quanto a limpeza é super rápida, a secagem é ótima não demora nada, não formou bolinhas e tem um brilhooo que é uma coisa de lindooo.
Enfim, gostei bastante quero os demais da coleção, que é composta por seis cores.
Ele é um charme só, estou adorando!!!!
Bjos, e ótima semana pra todas (o)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!