sábado, 15 de março de 2014

Vidrinhos que andei usando.....

Olá, blog...
Olá pessoas...se é que alguém ainda visita esse cantinho abandonado há quase  5 (cinco) meses.
Estou muito afastada dos blogs!
 E muita coisa mudou na minha vida nesse período, principalmente minhas prioridades, além disso, confesso que meu atual vício é o Instagram, é rápido dinâmico,enfim é bom!
Bem, o post de hoje é despretensioso, são alguns esmaltes que andei usando, e que por mania fotografo a maioria dos que uso, mesmo sem compartilhá-los por aqui.
Vamos lá...



Esse é o Patuá da Passe Nati, vinho bem escurinho, ótima opção pra usar agora Out/Inv. E no anelar usei o glitter da Blant.
Não recordo se ele possui uma boa duração, quantas camadas, enfim maiores detalhes..... faz um bom tempo que usei.

 
E esse vermelho divo é o Paixão da Hits, lindo demais, aqui eu lembro que usei duas camadas, quanto ao brilho percebe-se pela foto que é perfeito, durabilidade sem estragos, entre 2 dias-3 dias.
Lindo, amo!!!


Esse rosa puxadinho pro roxo é, lindo, lindo, usei há poucas semanas e irei repetir, totalmente apaixonada nesse tom.
É o Copacabana da A.H, duas camadinhas, brilho próprio, boa duração,belo!

Então, tenho mais alguns, mas deixarei pra depois, bateu um soninho agora....bom, quem resolver passar por aqui e se manifestar, deixa o link do blog se tiver, afinal quero me atualizar e nada melhor que visitando o blog de vocês.
 
Beijokas.

3 comentários:

  1. Oi, querida!
    Feliz por ver um post seu!
    Estava com saudades! :)

    Os 3 são lindos! Tbem com essas unhas lindas, tudo cai bem! :)

    Bjinhos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LINDAS cores!
    Amei todas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Que saudade de suas postagens. Vou te procurar no Insta e te seguir por lá também.
    Lindos esmaltes e vou ficar esperando aparecer mais vezes!
    Bj e boa semana

    ResponderExcluir