sábado, 22 de março de 2014

Cacau Make B. O Boticário.

Olá,

Hoje foi dia da Coleção Barroco Tropical,by Ronaldo Fraga, e olha o Cacau é muito lindo, achei super válida essa aquisição.
Vamos conferir.


Apaixonei no brilho intenso que ele tem, dispensa qualquer top coat.
 E a cor bem usável agora pro nosso out/inv.
Duas camadinhas fecharam muito bem a cor, tem uma secagem ótima.
 Limpar os cantos requer um pouquinho mais de tempo, o que é normal, pela cor mais escura e a excelente pigmentação, além de tudo é 3free, mais uma opção para as alérgicas.


É isso, eu amei o Cacau!
 Alguém aí usou, o que achou?

Beijocas.
Ah, tem fotinha dele no 
http://instagram.com/lidialvess
Pra quem gosta do Instagram(eu) e virou vicio (eu tb.) 
bora pra lá rs..

8 comentários:

  1. Linda cor quelida, ando numa vibe de marrons.
    Obrigada pela visita
    Ótima final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda!!
    Super combinou com vc!

    Bom findi!

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor.. nas minhas màos não curto muito mas na sua ficou linda!
    beijos florzinha... e o baby tá crescendo muito? :)

    ResponderExcluir
  4. Cor super chique, adorei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cor muito bonita mesmo. Faz tempo que eu não uso tons marrons...
    Bj e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Que lindo...acho que toda mulher precisa ter esse esmalte...que lindo...
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Olá =)
    Adoro esse tipo de cor na unha, dá um charme, um ar de elegância.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir