sábado, 29 de março de 2014

Que tal um Azul.....

Oieee,
Pois bem, eu escolhi um azul pra esmaltada que fiz ontem, e olha, super aprovada a escolha. O escolhido foi o Caneta Azul da Kolt, vidrinho antigo gente, que nem sei o motivo de não tê-lo usado antes. 
Bora ver o resultado.



Olha ele aí, bonito né!? Eu gosto!
Então, duas camadas foi o que eu usei aqui, secagem normal.....
A limpeza dos cantos é chatinha e demorada, devido a cor imagino, e que nesse caso deve ser considerada.



Que tal hein, gostaram?
Eu sou apaixonada pelo azul, esse ou vários,vários que tem por aí, e continuam a lançar.
 Eu gosto de usar principalmente agora no out/inv. 

É isso, beijocas e um ótimo fds pra todas.





2 comentários:

  1. Uau que azul lindo, adorei!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho esse vidrinho é amo esse esmalte! Lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir