sábado, 5 de abril de 2014

Desempolguei total...Crepúsculo.

Olá,

Pois bem, a esmaltada de hoje prometia, já que a cor do Crepúsculo da Ana Hickmann, é bacana, no tom de grafite com uma leve puxada pro roxinho, com acabamento perolado, porém as chatinhas bolhinhas resolveram aparecer, aí já viu né, a beleza da esmaltada, murcha rs.
Olha só como ficou.


Ele também ficou com uma leve marcação do pincel, mas o desespero mesmo são as bolhinhas. Já separei outro pra próxima esmaltada(breve), ai fico aflita com esse resultado.
Enfim, ele bem bonito, fácil pra esmaltar, 2 camadinhas leve fecharam bem a cor, o problema foi as bolhinhas....(calor gente, tá muito) cadê o frio, as chuvas..outono cadê você?


Alguém aí sofrendo com as bolhinhas também?
Beijocas,
 e um ótimo fim de semana.