quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sound - Blant Colors.

Olá gente,
Como estão?

Pois bem, hoje temos mais um Blant Colors, esse é o Sound, verde turquesa com acabamento metálico que amo.
Só tenho boas coisas pra falar desse vidrinho,então vamos as fotos.


Fiquei apaixonada pelo resultado, a cor, o brilho...
Duas camadas funcionaram super bem aqui.
Secagem rápida.......

Limpeza dos cantos bem facinha, e a durabilidade é a melhor; seis dias com ele intacto sem nenhuma lasquinha, e com o brilho igual ao da foto, isso não é adorável?!!


E vocês gostam da cor verde turquesa?
Eu gostei de tudo nele, lindo!

Beijocas,
 e um ótimo restinho de semana pra vocês.

16 comentários:

  1. Olá! Lidi

    Coincidentemente tbm estou com ele e tenho de dizer.. essa cor é linda demais!
    Bela escolha!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! Apesar de eu não curtir verde em mim, achei ele lindo e lhe caiu muito bem!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse esmalte! Amei a cor e o acabamento!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda esta cor...
    adorei a esmaltação e que brilho incrivel..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindas eu adoro um metálico.
    A cor é show e a marca tb
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa 6 dias nas unhas e ainda intacto é quase um milagre srs
    Adorei a cor e a esmaltação ficou impecável!
    Beijos :*

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. A Blant nunca decepciona, né? Parece o Caipiroska de Curacao da Risqué só que metálico.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse verde turquesa!
    Sabe que essa cor foi a que me ficou na cabeça o final de semana inteiro, porque no sábado à tarde vi uma pessoa usando e estava perfeito nas mãos dela. Acho que vou "precisar" dele.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que esmalte mais lindo *--*
    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, super pigmentado e acor é linda.
    Nunca testei um esmalte da Blant, quero experimentar.

    TEM SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que cor lindaaa
    amo azul ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo mesmo, deixa as unhas bem destacadas *-*

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo! Continua com bom gosto!
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Lindo!! Eu gostei bastante de toda essa coleção da Blant, as cores estão lindas e amo esse acabamento!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  15. cor linda dmais!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [tá rolando sorteio! corre a participa!]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais esse esmalte
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir