sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sou + Eu - Nova Coleção de Esmaltes da Fina Flor.

Coleção Sou + Eu da Fina Flor é composta por seis cores cremosas, que são a cara do verão.Vejam só:
Da esquerda para direita (informações dadas pelo fabricante):

Sou Dondoca: rosa bebê
Sou Ciumenta: azul celeste
Sou Chique: verde água
Sou Poderosa: roxo maravilha
Sou Perua: vermelho tomate
Sou Ousada: mostarda

Adorei a coleção, gostei dos nomes super fofos!!! Peninha que não os encontro em Goiânia.
Bjos, bjs.

8 comentários:

  1. Cores lindas dessa coleção bem verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindas as cores.
    beijos boneca************

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores pro verão.
    :D
    bJOS
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindas as cores, simples e mto bonitas
    qero algumas ja!
    bjossss

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acabo de conhecer teu blog e gostei muito...Gostei tanto que já virei seguidora!
    Passa no meu blog e segue de volta Ok!
    ah, vai ter um mega sorteio por lá? vc gosta de paletas?ahahaha
    Bjo

    PS: amo azul e sou super ciumenta..combinou...kkk

    ResponderExcluir
  6. oie
    amei as cores
    já estou seguindo aki
    se puder passa lá no meu blog e retribui
    bjão
    secrets-ofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que liindos ameei *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que cores lindaaaaaas
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir