domingo, 25 de setembro de 2011

Ethereal Blue - Coleção Make B. O Boticário.

Oie genteee, tudo bem?
O Ethereal Blue é azulzinho claro, levemente perolado, é o segundo que uso da linha, usei o Juicy Coral e adorei, o brilho dele é maravilhoso, já o Ethereal  tem um brilho bem razoável, a secagem é ótima, a limpeza dos cantinhos bem fácil, e claro o pincel é tudo de bom, achatadinho e pequenino como eu gosto,tenho uma facilidade enorme para esmaltar com esse tipo de pincel, a cobertura fica boa com três camadas.Gostei bastante, mas meu preferido é o Juicy, laranjão lindoo, confira aqui.
Ah, não poderia deixar de comentar, li algumas postagens questionando sobre a secagem dos esmaltes dessa linha, bem eu não tive problema achei a secagem deles muito boa e rápida, mas vi algumas reclamações. E claro sem falar nas tais bolinhas que têm dentro dos esmaltes, algumas não encontraram (kkk achei muito engraçado isso), bem eu encontrei as benditas nos meus, são beeem pequenas e não fazem barulhinho quando sacudidas.
Bjos, bjos e ótimo domingo a vocês!!!



26 comentários:

  1. Lindo em suas unhas.
    Ganhei esta cor da minha filha ainda ão usei mas achei bonito!
    Estes pinceis pequenos eu não curto chamo de pincel de gnomos..rsrsrs

    ótimo domingo
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. linda cor adoro os esmaltes da boticario ams ainda nao tneho nenhum kk

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi tá linda essa coleção make B. Esse azul é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lidi!
    Que azul mais lindo!
    Amei a escolha!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte.... quando minha mãe comprou pra mim fiquei louca pra pintar e ver como ficava e achei muito fofo .... Tenho todos eles... inclisive tem uma postagem falando sobre eles ...
    Bja

    ResponderExcluir
  6. Haaa eu também quero, vc acredita que onde eu moro ainda ñ tem #fimdemundo.
    Adorei, a cor é linda bjs.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Desde que a coleção foi lançada eu estou de olho nesse esmalte rs Amo azul e esse é muito lindo .
    E as bolinhas que vem dentro do esmalte devem ser uma mão na roda na hora que precisa dar uma sacudida no esmalte .

    meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo... será q ainda encontro eles? Algumas meninas disseram q não estão mais encontrando..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindos os esmaltes da Boticário!!!

    Passando para agradecer pela vistinha lá no blog também... e dizer que adoro seus comentes flor!!!

    SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN ROLANDO NO BLOG

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Olá Lidiane

    Amei a cor
    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei este azul é LINDO... e as tuas unhas estão maravilhosas...
    bjs grandes e um excelente domingo
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa mt lindo esses esmalte azul, xoney rsrs aqui em casa tem uma maleta cheia de esmaltes minha mãe adoraaaa, rsrs Ah tem post novo lá comenta? o que vc faz quando não tem nada pra fazer? õ/ beijos! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/09/enquete-o-que-voce-faz-quando-nao-tem.html

    ResponderExcluir
  13. ai que cor perfeita =) ameii, beijos linda e obrigada pela visitao ao meu blog.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olaa!
    deixando esse comentario, para parabenizar o seu blog, muito o interessantes com materias construtivas, foi por isso que eu o escolhi, para indica-lo em meu blog, como "o blog da semana" que é onde eu indico o blog que me chamou mais atenção durante a semana...
    parabens novamente
    beojos
    Blog: http://myglazemylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. que cor mais linda
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, ah acho esse esmalte mtt lindo!
    Querida eu amei seu blog, achei mtt lindo e já comecei a segui-lo :)
    Tem um sorteio de kit de esmalte no meu blog, passa lá participar :)

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oba! Esmalte azul...eu ainda vou experimentar essa cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindosss...são tantas novidades esmaltísticas né?! Quero experimentar!!!
    Beijos e uma ótima semanaaa.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei esse azul!! Bjus e ótima semana!



    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  20. gente quelinda essa cor, nossa ficou muito linda essa cor na sua unha
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso *----* eu queeeero


    ta rolando sorteio Mary k. no blog passa lá

    http://batomcomblush.blogspot.com/2011/09/mary-kay-sorteio.html


    @batomcomblush

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  22. Antes não gostava muito de azuis e agora adoro, então os tons turquesa... gostei do esmalte, do brilho que tem.
    Parabéns pelo blog ;o)

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo esse tom de azul!
    Está lindo demais esse esmalte..

    Beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  24. Amora, que linda essa cor..... bem parecido com o comparando vidrinhos que eu fiz sáb, a diferença dele é ser cintilante......
    Bjoks, obrigada pela visita...

    dicaspoderosas.blospot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo esse azul! E gostei do pincel.
    Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindíssimo!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir