domingo, 25 de setembro de 2011

Ethereal Blue - Coleção Make B. O Boticário.

Oie genteee, tudo bem?
O Ethereal Blue é azulzinho claro, levemente perolado, é o segundo que uso da linha, usei o Juicy Coral e adorei, o brilho dele é maravilhoso, já o Ethereal  tem um brilho bem razoável, a secagem é ótima, a limpeza dos cantinhos bem fácil, e claro o pincel é tudo de bom, achatadinho e pequenino como eu gosto,tenho uma facilidade enorme para esmaltar com esse tipo de pincel, a cobertura fica boa com três camadas.Gostei bastante, mas meu preferido é o Juicy, laranjão lindoo, confira aqui.
Ah, não poderia deixar de comentar, li algumas postagens questionando sobre a secagem dos esmaltes dessa linha, bem eu não tive problema achei a secagem deles muito boa e rápida, mas vi algumas reclamações. E claro sem falar nas tais bolinhas que têm dentro dos esmaltes, algumas não encontraram (kkk achei muito engraçado isso), bem eu encontrei as benditas nos meus, são beeem pequenas e não fazem barulhinho quando sacudidas.
Bjos, bjos e ótimo domingo a vocês!!!