sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Helena - Sancion Angel.

Oiess...
E finalmente a Primavera chegou,teve início hoje às 06:04 da matina, estação do ano em que a natureza fica mais bela e colorida.Então boas vindas ao colorido da estação!!! 

Bem, quanto ao esmaltinho já que é primavera, escolhi um amarelo ainda inédito nas minhas garrinhas, (gente nunca esmaltei com essa cor, tão, tão..............amarela), confesso que estranhei um pouco, mas não tirei ainda, sinal de que estou curtindo, né?!!
Agora que trabalheira que deu viu, ele mancha muito, passei três camadas e ainda não ficou bom, e infelizmente as bolinhas veio com força total, então pra quebrar um pouco da cor vibrante aos meus olhos, rs.., passei a base matte da Impala, ai as bolinhas sumiram, acabei gostando do resultado assim, fosco!!! A secagem do Helena é muito boa, a limpeza é um horror, esse eu não uso mais, pela trabalheira que deu, mas gostei do resultado.
E vocês já usaram um amarelinho assim, como esse?
Bjos, bjos.


16 comentários:

  1. Oi, Lidiane!
    Eu acho tao fofo os amarelos mas em mim, não caem bem! =(
    Adorei esse seu fosco!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ficou lindooo e tudo de bom!!!!!!!!
    adoreiii! confesso que tenho esse esmalte e ainda nao o usei.
    adorei fosco, dpois me conta qto tempo durou nas unhas!

    bjosssssssssss
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu nunca pensei em esmalte amarelo e me apaixonei pelo seu! juro! :) ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Amei esse amarelinho, arrasou!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até q eu gostei desse tom e caiu bem pelo tom da sua pele!
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda esse amarelo fosco, nunca pensei nessa idéia. Já passei dessa cor o da Hits e tmb deu trabalho de 3 mãos pra cobrir td.

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda. E a cobertura parece ser boa mesmo sendo fosco...adorei. bjus ~.~

    @MissJota

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida aquele esmalte ia ficar lindos em suas unhas!
    Obrigada pela visita!
    Ótimo sábado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. lindíssimo!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que amarelinho lindo :D... já te estou seguindo
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei um esmalte da sancion -triste , eu sei D= Mas esse é lindíssimo , eu gosto de amarelinhos matificados ,cremosos ficam muito gritantes '-' Do jeito que você fez ficou lindo e nem dá pra ver as bolinhas .
    meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito perfeito ele tem um efeito fosco é ?

    bjs

    www.ceciiribeir.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca passei esmalte amarelo, sei lá bem pq! Mas, achie esse bem bonito. bjus

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal fosco!!

    Acho q até mais que se fosse normal!!

    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor! :D

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Boa primavera!!

    Linda cor.

    Bjs

    http://estilocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir