quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lilás - Ludurana.

Olá meninas, tudo bem?
Eu estou ótima, fora o fato de que em Goiânia está um forno e umidade do ar baixíssima, e todos os esmaltes que uso saem trilhões de bolinhas, a solução que encontrei foi esmaltar bem cedo por volta das 7 da matina e ainda assim apareceu algumas.
Bem, o escolhido foi Lilás da Ludurana, usei três camadas pra ficar com uma cobertura legal, a limpeza é rápida, e a secagem é razoável, não usei top coat ele já tem um brilho bem bonito,enquanto a cor achei mais roxo que lilás, rs.. Mas bem lindo, eu gostei bastante, achei ele bem perolado.
Meninas alguma dica pra combater as temíveis bolinhas? Buá buá, nada está funcionando.
Bjos, bjos.



19 comentários:

  1. Menina, que cor linda!!!
    Adorei a tonalidade desse lilás!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lidiane ja experimentou colocar as mãos no congelador um pouquinho derepente funciona,esse lilás ta lindão,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!

    Eu só quero saber uma coisa onde esta as bolinhas?
    Não encontrei nenhuma.

    As tuas unhas são lindassssss!!

    Bjus

    Amanda Seibel

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A quelida que cor mais linda, adorei como sempre
    Nesta unhas impecáveis!!

    Obrigada minha quelida pela visita!
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Rs.. EsmaltesdaFia, eu já coloquei as mãos no congelador, já fiz segurando gelinhos, horrível por sinal e não funcionou,aff terrível né!! kkkk
    Obrigada pela dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amanda, eu tirei as fotos assim q terminei a esmaltação, ou seja, o esmalte não havia secado totalmente, mas se eu postar um foto no q ele se transformou agora, vc não acredita.
    Socorro...chove Goiânia, assim a umidade melhora e as bolinhas me deixam em paz. Rs..
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Mas nesse nem deu bolinhas né???
    Tá lindo!!

    nem me fale, eu sofro disso e tem época q não tem jeito!!
    balde com gelo ajuda!! rssr

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito lindo!! Adorei!!
    Beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lilás lindo, não conhecia ainda. Adoro esmalte lilás, e esse perolado tá bonito demais!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Ribeirão é muito quente também!
    Eu não sei mais o que fazer para não dar bolinhas, fiz vários truques com o gelo e nada também!
    Assim que descobrir avisa!
    Ah, antes que eu me esqueça...adorei a cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu amei o tom desse esmalte!
    Um roxo bem bonito!!
    A qualidade da ludurana sem comentários né?
    Tenha uma otima tarde flor! Seguindo aqui ^^
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor, adoro Ludurana!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os esmaltes da Ludurana! Linda essa cor!

    Bjss e uma maravilhosa quarta!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro lilás e esse a Ludurana caprichou!
    Lindoooo!
    bjão

    ResponderExcluir
  15. Gostei dessa cor, mas confesso que agora estou de antenas ligadas na nova colecção da Ludurana, Aurora boreal.
    Também tenho esse problema das bolhinhas quando está calor, e sabe qual foi a técnica que eu encontrei para isso não acontecer? Antes de pintar as unhas meto as mãos num recipiente com água fria e gelo, deixo ficar uns 30 segundos a 1 minuto até ficar com a mão bem fria. Depois é só pintar a unha sem problema ;o)
    Gostei do seu cantinho viu, estou seguindo, beijos

    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cor linda!
    E diferente!
    Adore!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  17. amei essa cor, linda na sua unha
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor!! Ah não sei nenhuma dica pra evitar as bolinhas até pq aqui faz muito frio isso sim kkk Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir