sábado, 2 de julho de 2011

Noite Quente - Colorama.

Olá meninas, tudo bem?
O esmaltinho de hoje é o Noite Quente da Colorama, já velhinho diante de tantos lançamentos, mas não é por pertencer a uma coleção antiga,que não devemos usar né!! Principalmente quando se trata de um roxinho lindo assim. 
Então, ele é bem cremoso e com duas camadas já fica com uma cobertura ótima, e seca bem rápido também, só a limpeza que é bem chatinha (muita paciência nessa hora), tem um brilho bom. 
Eu adoro um roxinho,mas confesso que minha preferência são pelos roxos mais escuros, mais esse me ganhou também.
Ótimo fim de semanas pra vocês!!!!!
Bjos, bjos.

13 comentários:

  1. Que roxo mais lindo...adoro roxo!
    Esse parece ter um brilho perfeito!!!
    Amei.. =)

    Beijinhus flor...ótimo fds!

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ouns que roxinho foofo, bem delicado. *-*

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas e eta cor tb!
    Adorei esta unhas maravilhosas
    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lidi ficou lindo!
    Acredita que não tenho ele na minha coleção?
    Depois desse post seu vou correndo comprar o meu!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOooo

    ResponderExcluir
  5. Lidianee
    suas unhas são maravilhosas!!!!
    adorooo roxos nesses tonss!!!
    combinou muito com seu tom de pele!!!!
    adoreiii!!!!

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse noite quente arrasa, ja usei muito ele!! adooooro!! ele me lembra mto o Peroba da Dote! adorei!!

    passa la q hj tem post novo!! beijinho!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte é um amorzinho, velhinho mas não menos importante ou bonito!

    ResponderExcluir
  8. Sempra vejo ele nas prateleiras e nunca me interessei de comprar, mas olhando nas suas unhas achei ele bem bonito!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um classico lindao!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor! Tbm sou fã de roxos rsrs ouço muito falar dele...acho que vou ter que ter ele rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem amei esse esmalte, tenho ele, e um dos meus favoritos dos cremosos,pq sou mais apaixonada por cintilantes.. Haha. Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ah, mas esse esmalte é sensacional!! Eu amo roxo, e, claro que amo ele!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir