terça-feira, 26 de julho de 2011

Canela - Colorama.

Olá....
Tudo bem meninas?
Bem, meu vidrinho de hoje é especial, não é lançamento, mas é fofo, pois ganhei do Maridão, ele passou no supermercado só pra comprar um esmaltinho pra maluquinha da esposa, é um fofo mesmo!!!

Meu marido me contou que no momento em que estava escolhendo os esmaltes, as pessoas ali presentes passavam e olhavam com certa estranheza ele parado em meio a tantos esmaltes, escolhendo a cor. Compartilho isso com vocês, porque ainda me choca o machismo e preconceito na sociedade. Mas isso não nos incomoda, rimos muito da situação.
Acho muito retrógrado esse pensamento de "isso é coisa de mulherzinha" " isso é coisa de homem".

Então, vamos ao esmalte de hoje, Canela da Coleção Nutriverniz, no vidrinho ele parece mais bege, na unha ele ficou mais rosadinho, é nude mais pro rosado, ele é ralinho funciona bem com três camadas, seca super rápido e tem um brilho maravilhoso sem top coat, limpeza fácil demais, é uma graça e super fácil pra esmaltar, mais um pra coleção dos nudes.
Adorei o mimo!!!!!
Bjos, bjos.