segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte da Flávia Alessandra em Morde e Assopra.

Oieee, tudo bem?
Bem, faz alguns dias que uma amiga e seguidora Roberta Barreto, me perguntou qual o esmalte que a personagem Naomi na novela Morde Assopra (intepretada por Flávia Alessandra), usa. 
Hã?!!! Não tinha a menor ideia, rs, no dia seguinte lá estava eu vendo novela pra descobrir o tal do esmalte, curiosidade lá nas alturas, mas nada de ver as unhas da Naomi.
Minha seguidora prestativa achou tudo sobre esmalte e me passou e-mail, a fonte foi do blog da Lalá Noleto, que informa que o esmalte usado é o 708 da Dior, Pepire Gold Nugget. Um dourado que leva para o marrom acobreado. Alguns blog postaram que a cor saiu de linha, andei pesquisando e não achei ele pra comprar, caso alguém encontre compartilhe conosco.
Enfim, usei o Bárbara da Impala, que tem uma cor parecida, digamos que seja um primo distante, rs...mas substitui lindamente o 708 da Dior, ele é perolado, duas camadas cobre perfeitamente, ótimo brilho, e secagem excelente - super fácil a limpeza dos cantinhos.
Agradeço a minha seguidora querida pela dica.
Bjos, bjos.