domingo, 17 de julho de 2011

Mimos - Contém 1g.

Oieee,
Minha postagem de hoje é só pra agradecer e mostrar o que ganhei no sorteio realizado no Blog da Suellen, que a propósito, super lindo o blog dela.
Bem, ganhei um montão de mimos que amoooo (maquiagem) da Contém 1g., que diga-se de passagem me surpreendeu pela qualidade dos produtos e novidades, confesso que não compro, aliás, não comprava quase nada dessa marca, mas depois da demonstração de make que ganhei e dos produtos , vejo que perdi tempo, quero mais, são muito bons!!!
E claro sem esquecer do excelente atendimento que tive na franquia do Goiânia Shopping, aqui claro de Goiânia, parabéns a franquiada que tem excelentes colaboradoras, Camila e Márcia, parabéns pela excelência no atendimento e competência,qualidades importantes para o sucesso de um estabelecimento comercial ( ih.. gente baixou a gestora de RH.agora, desculpa, trabalhei com treinamento de pessoas e esse quesito estava sempre presente nos meus treinamentos).
Afff, chega de falar (teclar), sempre empolgo quando falo de trabalho, farei uma descrição rápida dos produtos:
Pó Compacto possui partículas micronizadas ultrafinas na cor Mel.
Artist Palette Summer Me - 4 sombras compactas com Derivados de Arroz.
Duo lápis corretivo toque aveludado.
Pincel para pó com anel de alumínio - cabo de madeira e Pêlo de Cabra.
Meninas esse fim de semana usei todos e garanto a vocês são maravilhosos, pena que minha testa está descamando feito cobra, estou usando um produtinho para manchas na pele (tretinoína),consequências (pele voando do meu rosto) resultado (pele de bb. no final do tratamento).Rs.
Aii gente quase esqueci, ganhei também um curso de Automaquiagem e uma make pra dia e horário desejado, :) sorrizão!!!!
Então é isso, obrigada a Contém 1g e a Suellen pela promoção no seu blog.





Olha euzinha ali, toda feliz!!!!!