terça-feira, 7 de junho de 2011

Review na Mira 3D Impala.

Oiee, meninas.
Tudo bem com vocês? 
Gentee, eu não resisti vi uma algumas pessoas usando o na Mira, bateu aquela vontade de usar também, apesar de tantos lançamentos lindos, tem alguns que a gente nunca esquece, né?!!! 
Meu vidrinho já está no finalzinho, confesso que já usei diversas vezes e aproveitei  que o Boho Chic da Impala já estava feinho e coloquei uma camadinha do na Mira, o legal é isso, não precisa toda aquela trabalheira de esmaltar tudo novamente, basta uma camadinha você tem um esmaltinho novinho e com um novo aspecto, e bem bonito também!!!
Bjos queridas e ótima semana!!!!

15 comentários:

  1. Muito bonito! Vou seguir o seu blog também!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaiiiiiiiiis *_* adorei essa cor, e que unhas lindaaaas
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo... pela combinação!! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Na mira 3D é lindo demais e o brilho? aDORO já usei o meu várias vezes tbm e pretendo comprar outro.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oxi, pq embaixo ta mais clarinho? =o
    mas adorei, ta lindooo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eita que eu gostei muito desse UP que vc deu no Boho Chic!
    Tá certo que ele sozinho é um luxo,mas com o Na mira 3D ficou tudooo!!

    bjs

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem lindo, mas não sei como você conseguiu deixar tão clarinho! Eu ja passei por cima de esmaltes clarinhos e sempre fica escuro!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e diferente que ficou!
    Sempre vi o Na Mira em cima de esmaltes mais escuros. Gostei da combinação, ficou bem bonita.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou MARAVILHOSO!
    E olha é o esmalte de base nem era preto!
    Ficou fantastico!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Lidi eu amei! O na mira é tudo mesmo! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eh lindoooooooo

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, vc acredita que não achei esse esmalte aqui na cidade onde moro? Ficou lindo. Obrigada por me seguir. Já estou te seguindo tb. bjos

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo...adoro esse esmalte!!!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que lindo que ficou Lidi!! Eu nunca usei o meu..os que acho bonito tenho pena de usar...hahahha

    tem sorteio de perfume e sandália no blog!!
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda adorei.
    Suas unha são lindas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir