segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fórmula Secreta: a nova coleção de esmaltes da Colorama.


São sete novas cores enriquecidas com a tecnologia Nutri-Complexo, que possui ceramidas e vitaminas E e B5 ´que atuam deixando as unhas mais fortes. Tem pra todos os gostos, do básico ao colorido! Saca só:


>> Fumaça: cinza claro e luminoso
>> Dupla Face: bege claro
>> Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
>> Fagulha: laranja queimado

>> Elemento: verde musgo e intenso
>> Missão Azul: azul aberto e vibrante
>> Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho


A coleção começa a ser vendida em julho.

E aí, qual vocês curtiram mais? Eu amei o fagulha, elemento e o missão azul, praticamente toda a coleção, rs....!

14 comentários:

  1. Elemento e missão azul ... os mais lindos, visto daqui!
    Quero ver de pertinho.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô de olho neles, of course... tõ seca pra por as mãos no Elemento e no Fagulha...
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai mais esmalte ñ usei nem o beijos roubado da coleção espelho espelho meu ainda haha
    GOSTEI desse siga-me adoro vermelho puxado p vinho.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero todos!!!! Ando doida por estes vernizes e não há em portugal!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o fagulha e o dupla face. Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Missão Azul e o Fumaça...meus favoritos!! Naõ vejo a hora de te-los em minhas unhas!!!

    Bjukas!!

    Obrigada pelo carinho lá no blog!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida vemsó pra dizer que o blog mudou de nome,para você retirar o antigo nome "My cute world" dos afiliados e pusesse o novo!ok?beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As cores são bonitas mas não põe fé nestes vidrinho que mancham não!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Iaee!
    adorei as cores, a maioia de meus esmaltes são da coloramas, adorei esses mais chamativos! o/

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  10. Linda essa coleção, amei o Siga-me e o Missão Azul, já querooooo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero muito o missão azul rsrs

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  12. Liiiindo o que vc ta usando, amei o brilho!!!

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir