sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como ter mãos e unhas perfeitas?

Quer exibir mãos e unhas lindas? Então atente-se a três ótimas dicas dadas pela Revista AnaMaria e realize o seu desejo:
- Vai à manicure? Então procure retirar o esmalte no dia anterior com um removedor e massageie as mãos e as cutículas com óleo de amêndoa, que é rico em vitamina E e tem um ótimo poder de hidratação.
- Para deixar as unhas mais fortes, além da boa alimentação, é importante intercalar o uso de esmaltes cintilantes e cremosos. Isso porque o primeiro tem uma química mais forte.
- Comer gelatina é importantíssimo para cicatrizar e regenerar os tecidos, já que ela é rica em colágeno.

6 comentários:

  1. Eu não consigo ficar sem pintar nem um diazinho....


    Beijos!!!

    http://colorup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lidi, pra mim é triste, mas minhas unhas nunca ficam bonitas, além do mais o esmalte dura 1 dia só :(
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, adorei !
    Já estou seguindo ! Bjo

    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Di mais! ótimas mesmo porque minhas unhas se eu não cuidar elas quebram mtmtmt facil :/
    amei aqui! to te seguindo amr me segui tmb ? *-*
    bjo bjo

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As duas primeiras dicas eu concordo, mas, da gelatina não é tão 100%. Mas ter mãos bonitas e unhas saudáveis é o reflexo do que comemos ( alimentos ricos em vitamina A e cálcio) e da forma que embelezamos.

    Seguindo o blog.

    =* esmaltados!

    Flávia
    www.arteunhas.com - Te espero lá!

    ResponderExcluir