domingo, 24 de abril de 2011

Zazá da Ludurana com Star da Risqué.

Meninas, que feriadão longo, mas muito bom. Me digam como foi a Páscoa de vocês?
Bom, depois de uma temporada só de esmaltes escuros e vermelhos, bateu aquela vontade de um esmalte clarinho delicado, então resolvi investir no Zazá e pra ficar mais fofo, usei um glitter novinho que é o Star.
O Zazá até que é bonitinho, só achei que não combinou comigo, usei duas camadas, e uma camada do Star, ambos são bons pra esmaltar, seca bem rápido, limpeza dos cantinhos super fácil também, esmaltei rapidão com eles, gostei!!!!!
Bjos.


5 comentários:

  1. Quuuuuue linnndo,
    Acho muito delicado esses tipos de rosa *-*
    Parabéns pela escolha.

    Beeeeeijo
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!!
    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda! O Star deixou a cor ainda mais delicada.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que linduuuuuuuu essa combinaçaoo ficou perfeita! já estou te seguindo me segui tambem e dá uma passadinha lá no meu blog bjj

    ResponderExcluir
  5. onde encontro este esmalte zaza

    ResponderExcluir