quinta-feira, 14 de abril de 2011

Garota da Capa - ColorTrend - Avon.

Meninas, 
Estava louca para usar o Garota da Capa,que recebi essa semana. E claro já estou usando, ele é um dourado com brilho, é um esmalte beeem encorpado, uma camada já fica bom, mas como sou exagerada passei duas camadas, a secagem dele é ótima, a limpeza fácil, e a cor é lindíssimaaaa, eu amei demais.

Vejam as fotinhas, bjinhos.

Esses são meus novos fofuxos, mais para coleção, rs.....São eles: Babado Forte,Flagra,Garota da Capa e V.I.P. 
Queridas, prometo retribuir a visitinhas de todas.Essa semana está difícil em relação ao tempo, mas fim de semana, visito o cantinho de todas. Beijos.

9 comentários:

  1. Ficou linda essa cor eu amo dourados

    passa lá no blog tem post novo

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa é lindíssimo mesmo , esse cinza também deve ficar tudo de bom na unha :)

    estou seguindo . se puder segue tb ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lidi essa cor é maravilhosa, desde quando lançou essa coleção esse dourado Garota da Capa ja me chamou a atenção.. e os outros então amei todos rsrsr
    beijo enorme

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse dourado,bem estilo Jade!!!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lidi também estou preparando um post sobre ele, esse esmalte me surpreendu, além da cor ser linda ele é super bom em todos os quesitos.
    Beijos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina... essa coleção da Avon está linda! Tente fazer uma francesinha/inglesinha preta na ponta desse dourado... fica um luxo só!
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda...amo cor dourado.Bjos

    ResponderExcluir
  8. aiii q lindoo...ainda nao pintei as minhas com essa cor...mas adoreeeeii...

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Eu não usava os esmaltes da Avon, mas gostei muito! Achei lindo esse garota da capa!
    Beijos

    ResponderExcluir