sábado, 9 de abril de 2011

Esponja Removedora de Esmalte.

Esponja para remover esmalte.Depois dos lencinhos, chegou a vez da esponja para retirar os esmaltes. O legal é que as unhas ficam limpinhas rapidamente e nem um pouco esbranquiçadas. A fórmula sem acetona contém óleo de amêndoas e glicerina. Assim, as unhas e cutículas ficam bem hidratadas.

Como usar / aplicar: Inserir um dedo de cada vez em um dos três orifícios da esponja, fazendo movimento de vai e vem até que todo o esmalte seja retirado. Enxaguar em seguida.

 Meninas, vocês já usaram essa esponja removedora? 
Eu fiquei curiosa, pretendo comprar. rs..

6 comentários:

  1. Eu ainda não rsrs...
    flor tem esse site aqui dá uma olhada:
    www.addthis.com
    que é bem fácil e legal pra colocar os botôes de curtir abaixo de cada postagem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah,eu também...rs

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia!! vou comprar,pois é muito prático.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar!!!
    Deve ser boa,curiosa aqui agora haha 0.o

    Aguardo sua visita no blog
    Tem post novo lá :)


    Beijos
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nunca ouvi falar, fiquei super curiosa tambem rsrs
    beijoss

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Espero resenha desse produto...
    sera q eh bom???
    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir