segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pinot Blue - Ana Hickmann.

Oi gente!

O vidrinho de hoje tem uma cor tão linda,me fez lembrar o Jeans da Colorama,além disso ele é ótimo pra esmaltar e possui um brilho próprio bem bonito, 
vejamos o resultado.


Tem uma cor linda, não é mesmo?!
Eu estou adorando vê-lo na minha unha.
A cobertura ficou ótima com duas camadas, bem homogênea, ele tem uma secagem excelente também.


Quanto a limpeza dos cantos, ela requer mais tempo, o que é natural devido a cor mais escura e sua boa pigmentação, e esse brilho é todo dele, não usei top coat.
Durabilidade razoável; no terceiro dia as pontinhas começaram a descascar.


 Enfim, estou apaixonada nessa esmaltada, 
a cor, o brilho, pigmentação, adorei tudo nele!


E vocês gostaram?

Beijocas, e uma ótima semana pra todas!!!!!