domingo, 14 de abril de 2013

Alexia - Hits.

Olá gente,
Como estão?

O que andei usando e acho que merece compartilhar por aqui, é o Alexia,da Coleção Malhação da Hits,
vejamos qual foi o resultado.


Duas camadas funcionaram super bem,e o brilho próprio dele é ótimo.
E quanto a secagem, foi razoável, além disso algumas bolinhas resolveram aparecer, chato isso... tira toda a beleza do esmalte.


A limpeza dos cantos é bem rápida, e repito o brilho dele é muito bonito.
Se não fosse o fato das bolinhas, teria ficado perfeito.


Muito bem, o que acharam, gostam da cor?
Eu curto bastante, e apesar do ponto negativo nessa esmaltação, gostei do resultado.

Beijocas e uma ótima semana.




13 comentários:

  1. Sempre tive medo de pedir esse esmalte pelo site e a cor não ser tão bonita =/ Tão linda!



    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cor desse esmalte.
    Ficou lindo nas tuas unhas.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei tão chique essa cor! *-* Maravilhosa. Ficou perfeita nas suas unhas. Apesar das bolinhas, achei esse esmalte MARAVILINDO! <3
    Beijo :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os esmaltes da Hits, e amo essa cor haha
    É uma pena ter dado bolinhas, por que a cor é incrível!
    Amei o seu blog!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida cor diferente mais bonita
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Achei essa c or o máximo da elegancia. Perfeita para a estação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem diferente e chic essa cor... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, adorei!!!
    Beijos...

    Estou te seguindo, segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os esmaltes dessa marca, para mim, os melhores ;D

    ResponderExcluir
  10. Que cor maravilhosa esse esmalte tem =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adooro esse tom de esmalte, e ficou lindo mesmo! Detesto qndo esmalte dá bolinhas, ainda mais eu que sou sem jeito, acaba ficando uó!
    bjs
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. a cor realmente é linda... mas bolinhas estragam tudo..... tbm tenho problemas com elas, ainda bem que existem glitters, carimbos e adesivos!! hahaha!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir