sábado, 20 de outubro de 2012

Yellow e Orange - Ludurana.

Olá gente, 
Tudo bem?

Que saudade daqui e de vocês, até tentei abandonar o blog por um tempo (indeterminado), mas não consigo gente......., então farei o que posso, até conseguir manter a regularidade das postagens.

E quanto aos vidrinhos de hoje, ambos da Ludurana, Coleção Color Block, é uma explosão de cores, me antecipando as cores hits do verão 2013, que já estão invadindo as vitrines, como, verde-limão, laranja, amarelo... 

Enfim, sou apaixonada por cores, então quando vejo todos esses tons vibrantes, logo penso nas próximas esmaltações, e já que amarelo é super tendência resolvi arriscar nas unhas, e olha que amarelo na unha........ bem, acabei gostando do resultado, vejam só como ficou.


Foram três camadas do Yellow, sem top coat, limpeza rápida dos cantos, secagem boa, ele é bem fluido, sendo necessárias as três camadas pra deixar como essa cobertura mais homogênea e sem manchas.


Amarelão né gente!? 
Pasmem, eu gostei!!!! Rs....
Já quero aumentar minha coleção de amarelinhos para o verão.


Ai, ai,meninas não gosto de postar fotos dos pés aqui(acho super estranho), mas quis compartilhar como estou colorida hoje, 
Yellow nas mãos e Orange nos pés (perceberam? habilidade zero, pra esmaltar as unhas dos pés).

É isso, beijocas, e um ótimo fim de semana pra vocês!!!!!!!!!!