segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cookie - Blant Colors.

Oie gente,
Como vocês estão?

Ai, ai....eu estou chateada, estou sem tempo pra atualizar o blog, pra visitar vocês, é complicado as vezes conciliar tudo, mas estou tentando, e como amo nossas esmaltadas, acabo dando um jeitinho pra visitar vocês e atualizar meu cantinho.

Sem mais delongas, 
vamos ao vidrinho que usei já nem lembro quando, rs...


É o Cookie da Blant,ele é perolado com brilho dourado, uma graça.
Ótimo pra esmaltar, cobrindo bem com duas camadas, boa secagem e sem maiores dificuldades na limpeza dos cantos.


Não usei top coat, apesar de aparecer algumas bolhinhas, optei por deixar com brilho natural dele.
E quanto a durabilidade,foi razoável, no terceiro dia começou descascar as pontinhas.


Gostei muito do resultado, a cor é um charme com esse toque dourado, lindoo!!!

É isso, espero que gostem, 
e me perdoem pela ausência aqui, e no blog de vocês.

Beijocas.