domingo, 4 de março de 2012

São Paulo Urban Gray - O Boticário.

Oi gente, tudo bem?

A cor de hoje eu gosto bastante, aliás reúne duas cores que adoro, cinza e lilás, no vidrinho ele é bem mais lilás que cinza, já na unha é o inverso.
A Textura dele é bem cremosa, a secagem é boa, limpeza dos cantinhos fácil, e quanto a cobertura ficou excelente com duas camadas, o brilho dele é lindo também, totalmente dispensável o uso de top coat.
Infelizmente apareceram algumas bolhinhas,imagino que seja devido o calorão que faz aqui.  
Apesar disso ele ficou um charme, amei a cor e vale ressaltar que os esmaltes da marca é livre de tolueno e formaldeído.

E então gostaram da cor, ou qual vocês preferem dessa nova Coleção Make B.Fashion Collection?

Bjocas queridas, e um ótimo domingo!






16 comentários:

  1. Amei, amei, amei!
    Ficou lindo em vc, Lidi! :)

    Bjos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é lindo demais, todas as cores desse coleção parece ser lindas, eu ainda não comprei nenhum, mas estou louca pra comprar todos, rsrsr.

    Bjo e ótimo domingo.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, fofa. Nossa, que cor perfeita! Adorei, os esmaltes da Oboticário, são ótimos, né?


    Beijos; @Raah_Castroo
    vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é a minha preferida dessa nova coleção... adorei vê-lo nas suas unhas está lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor desse esmalte é super nindaaa *o*

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é tudo de lindo né amiga?! Foi o único que comprei da nova coleção pois é perfeito!! Ficou lindão nas suas unhas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lidi essa cor ficou linda em vc
    eu adorei
    ficou maravilhosa!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo. lindo... o meu preferido desta colecção... Amei
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Quero comprar *-*
    Adorei seu blog! To seguindo. Ficaria muito feliz com sua visita ao meu blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ô unha bonita uai!
    O brilho vem junto amei.
    Linda cor , ganhei 2 da filha e não tive tempo de usa-los..kkkk...assim não dá
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Que linda a unha ! Amo unhas grandes e essa cor é linda também. É a primeira vez que venho aqui e gostei muito.Com certeza virei aqui mais vezes. Adorei o seu blog,se puder dá uma passadinha lá no meu também,beijos.

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo!! Foi um dos q eu comprei!! Eles tem muito brilho msm né?? Mas acho q o meu preferido é o London mesmo!!! Aquele azul divino!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Perfeita essa cor! Bem delicadinha...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. A cor mais diferente da coleção. Estou pensando seriamente em comprar essa coisa linda!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  15. Ai, G-suis, que lindo!!! Eu encasquetei com esse esmalte há dois dias e por causa do nome, que lindoooo! E agora olhando nas suas unhas.... putz! Ele está lá no meu Face, na minha wishlist, junto com o London Night Blue, o Moscou, da Lorena, a nova coleção HD Ritmos, também da Lorena, e... etc, etc, etc... rsrsrsrsr...
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc tbm adoro esses tons azul/lilas/cinza rsrs

    Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir