terça-feira, 27 de março de 2012

Babi - Coleção Malhação - Hits.

Oiee,
Tudo bem com vocês?

Vejam só que bonito é o Babi!!
No rótulo informa que é fosco,mas não chega a ser fosco mesmo,apesar do pouco brilho eu gostei assim, sem top coat.


A textura é bem cremosa, secagem não demorou quase nada.....a limpeza dos  cantos foi bem fácil.


Usei por dois dias e continuou intacto, essas fotos foram tiradas no segundo dia (estou sem tempo por isso o blog anda abandonado,e ainda quase esqueço de tirar as fotos, ufa...).


Eu gostei bastante, a esmaltação foi bem fácil, rápida e a cor é linda eu adoro.

Bjocas meninas,
Ah, prometo que assim que possível retribuo todos comentários.

10 comentários:

  1. Lindas unhas, linda cor adorei
    Só não curto a marca

    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que cinza lindo... fica bem elegante :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. a cor é linda mesmo, amei esse cinza e não achei nada fosco.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse cinza na primeira foto parece um tom mais areia/nude! Achei super bonito e elegante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o essa cor!
    Sempre procurava um esmalte cinza assim e nunca tinha achado!
    Adorei!

    beijos
    http://www.tchucatchurubba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah, não é msm fosco não....é só com pouco brilho..rs..
    ficou bonito, eu gosto muito de cinzas!! todos!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo desejei ele pra mim nas minhas unhas. Tõ precisando comprar umas cores novas ando tão desatualizada dos esmaltinhos.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? :) Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu amei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos e sucessos !!!!

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Liiiiindo! Tudo a ver com a nova estação!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse cinzinha é muito lindo... vou colocá-lo na minha lista de compras.
    Beijo

    ResponderExcluir