quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Violet - Coleção Color Block - Ludurana.

Oiee,
Tudo bem por aí? 
Minha escolha de hoje é da minha queridinha Ludurana, adoro a marca, cato todos que encontro nos balaios promocionais na minha cidade!
Bem, esse é o Violet ele é perolado com micro brilhos rosa, a textura é bem leve, mas fechando bem a cor com duas camadas, imagino que com a terceira camada intensifique mais a cor, porém não arrisquei passar a terceira, devido calorãO que tá aqui, e como começou aparecer algumas bolhinhas, deixei apenas duas mesmo.
De qualquer forma o resultado ficou ótimo, quando tirei as fotos não havia passado extra brilho, mas indico, foi o que fiz logo depois, os brilhinhos realçam muito mais, ficou bem mais bonito!

Bjocas meninas.


19 comentários:

  1. Eu nunca consigo encontrar essa marca aqui em Ribeirão! Os brilhos rosinhas são lindos mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lidi!! Lindooooooooooooooooooooooooooo!!! ameiii!!

    Beijooos

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esmalte lindo
    Estou adorando conhecer seu Cantinho, o conteúdo é ótimo,
    E venho sempre visitar pra saber novidades e deixa meu comentário,
    Te convido a conhecer meu blog, se gostar me segue, te sigo de volta!
    Beijos
    Sucesso com o blog e Parabéns!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MAs ele tem uma cor bem lindinha, acho q com 3 camadas ia pesar um pouco..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lidi que lindo
    nossa eu adorei
    achei maravilhoso
    ficou lindo nas suas unhas!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Agora que vi no sol, deu uma vontade enorme de comprá-lo! *-*
    Ficou muito lindo nas tuas unhas.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Nossa, que cor mais linda, também com esmalte bom, tudo fica lindo, né? kkk

    *Vote no Vida de Garota AQUI e ganhe uma divulgação do seu link, no meu blog. =)
    É só avisar, irei conferir e se tiver votado! Divulgarei seu link. Não é demais? O que está esperando, corre e vote no VDG.
    - Se ja havia recebido esse recado antes, ignore! Obrigada

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo lidi, estou a caça dele e de mais 2 dessa coleção mas aki nao chegaram ainda, to achando q vo ter q comprar pela net, sei la
    beijos

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uia! Como sempre, arrassaaaaando, Lidi! Ficou muito lindo, mas.. pra mim, não tem cara de Color Block. rs Mesmo assim a cor é divina! =D

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Beautiful polish!!!! I'm so glad to have found your blog! I really enjoy reading your posts! You're such an inspiration!!! If you have a chance, please visit/follow my fashion blog. Your supports will mean the world to me!!! Thank you so much in advance!!! Have a great day!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que lindo adorei, nem senti o cheiro desta coleção ainda
    Lindas unhas um mimo
    Bom final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Aiiii e eu nao comprei
    eh lindoooo quero já!!!

    Bom final de semanaaaaa
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais eu amei.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais eu amei.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii flor!
    Seguindo seu blog e aproveito pra te chamar pra participar do sorteio que estou promovendo lá no blog. Que tal ganhar um Template Personalizado? Beijos e espero vc! ♥

    ResponderExcluir
  16. oi ja estou te seguindo pode conferir...

    será que vc poderia me ajudar e me seguir tb... e participar do nosso sorteio
    de um kit com 30 esmaltes e varios itens para manicure

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Divino esse esmalte amiga!!! Tbm sou fã da Ludurana rsrs

    Bjus e um ótimo fim de semana!

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa a cor é maravilhosa e a cobertura tá perfeita...adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir