segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pink - Coleção Color Block - Ludurana.

Oi gentee,
Hoje tem mais um Ludu., dessa vez é o Pink super neon, meninas nunca usei um esmalte tão neon quanto esse, a cor é linda, linda, mas quem não curte esse efeito não indico.Eu até gosto acho que em algumas cores pode ficar legal. 
Quanto a esmaltação é rápida e fácil, a cobertura funcionou bem com duas camadas, a secagem é boa, limpeza dos cantinhos bem tranquila,a textura é bem fluida facilitando as pinceladas e melhor fechando a cor pelo menos na segunda camada, apesar de enjoativo esse efeito super neon,acabei usando por dois dias e continuou assim intacto.

É isso queridas espero que gostem,desculpa a ausência no blog de vocês mas sempre que possível retorno todos os comentários, e obrigada pela visitas de sempre!

Bjocas.



17 comentários:

  1. que lindooooooo ,,, arrasouuuuuu
    beijao
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lidi quero muito um desse
    acho essa cor linda
    maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Eu acho aceso demais, pra mim só no carnaval! hahaha
    Mas ficou tão lindo nas tuas unhas.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ain, q vontade de comer!!! hehehe!! parece chiclete!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidi! Amei a dica, essa cor é linda! Um beijo e me visita no Correria de Mulher! =) Ja to seguindo aquii

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga!! Ficou show essa cor nas suas unhas, mesmo sendo bem néon a cor é muito linda!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga este é bem parecido com o da impala Rebelde
    Unhas lindas como sempre, ainda não apareceu esta coleção por aqui
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. AMEI A COR! LINDA!
    VOU COMPRAR UM PRA MIM TBEM! :)

    BJOOOO!

    ResponderExcluir
  9. supeeeeeerrr neon... nem vo compra esse mais ehehe
    adorei nas suas unhas
    beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Querida, obrigado por me visitar. Já estou te seguindo, siga-me também. Quanto a parceria, é só vc colocar o meu link no seu blog e eu colocar tb o seu no meu. Assim, está feito a parceria, pois tanto quanto entrar em nosso blog, terá acesso ao do outro.

    Bjs e fik com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Adorei este rosa... lindo...
    Feliz dia dos namorados!!!
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito linda! Seu blog ta cada dia melhor, parabéns!!!!

    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda Lidi.. impressão minha ou parece o #bjomeliga da impala coleção rebelde?!
    sorteio aqui!

    http://www.ajoaninhadeverniz.com/2011/12/sorteio-merheje.html

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse Rosa.... acho que o mais lindo desses que você já mostrou, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. lindo nas suas unhas mas não sei se eu usaria,nunca usei esmalte neon.
    talvez algum dia eu tente algo assim.
    bjus


    http://amandoesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ah esse tá lindo tbm, tô precisando de uma cor assim combina com esse calorzão.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse pink é show hein amiga!!!

    Bjus
    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir