segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ousadia Tropical - Coleção Mistura Brasileira - Beauty Color.

Olá gente,

Hoje é dia do Ousadia Tropical, amarelinho cremoso que cobriu bem com duas camadas, secagem boa, limpeza rápida e fácil, brilho bom! Entre os amarelos que já usei que de certa forma não foram tantos assim, esse foi o melhor pra esmaltar, fechando bem com duas camadas e sem deixar manchado a base da unha que é o que mais acontece comigo em tons como esse.
Gostei bastante do resultado, mas não resisti gente colei uma florzinha, hihihi....devem ter enjoado de ver isso por aqui né? 
Ah, gente eu achei tão fofo com a florzinha branca!!

Bjocas queridas!


15 comentários:

  1. Nossa me apaixonei por esse amarelinho!
    Não manchou nadinha?
    Eu queroooooooo *-*

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A lidi um amarelo que não mancha??
    preciso de um desse
    ficou lindo nessas suas unhas
    a florzinha eu um charme ao esmalte eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lidi!
    Realmente este esmalte é lindo!
    Adorei a escolha! :)
    Lindas unhas!

    bjao!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra ti lá no meu blog ;)

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo esse amarelo. Hoje estou com minhas unhas com um amarelo da impala. Eu recebi da beauty umas cores e minha prima recebeu esse amarelo eu fiquei apaixonada. Agora pela tua resenha eu vou comprá-lo. Amei amei era o tom que eu esperava tbm. Vc botou a flor ficou fofo eu tava pensando em passa um esmalte flocado por cima do meu amarelo mas ficou tão bem esmaltado que fiquei com medo de estraga.rsrsrs
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que esmalte lindoo demais!
    adorei... e otimo ele ser facil de passar
    desisti dos amarelos pq eles sempre mancham e me deixam doida
    ficou linda sua florzinha. tb nao consigo deixar sem passar alguma coisa por cima toda vez hehe
    beijos querida

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu falei lá não é minha cor, a única que não curto mas até esta em suas unhas estão bonitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Também gostei desse esmalte!! Mesmo tendo ficado um dia apenas com ele nas unhas, eu curti muito!!! Ficou divino nas tuas unhas heim amiga?!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa, em vc tá lindo!! Fiz um swatche com ele e manchou..rssrs... pra variar!!
    Eu gosto dos detalhesinhos q vc coloca!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindinha essa cor, embora eu nao goste muit de amarelo nas unhas... rsrs

    ResponderExcluir
  11. esse esmalte ficou muiito lindoo!
    adoreei!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse amarelinho.Tão linda essa cor,amei!
    Tem post novo no bloguinho e ja to seguindo.
    Obrigada pela visita!
    http://emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que cor fofa Lidi!
    Adorei.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo *-* eu adoro esmaltes de cores chamativas!!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse é o primeiro esmalte amarelo que eu vejo que não manchou... e a cor é linda.
    Beijo

    ResponderExcluir