sábado, 21 de janeiro de 2012

Francesinha com Tin Tin - Coleção Copacabana - Colorama.

Oieee, tudo bem?
Pois é, hoje tem mais uma Francesinha ou Inglesinha como muitas conhecem por aí, e que eu insisto em chamar francesinha, que na minha humilde opinião dá no mesmo ou nada mais é que uma variação da francesinha , ou será que já surgiu outro nome e eu não estou sabendo?Rs..
Enfim usei o Tin Tin, vermelho clássico com uma leve cintilância, mas que nada me agradou no acabamento sendo usado três camadas e ainda assim deixou a base da unha mais clara, ele é bem ralo e escorre bastante principalmente pra pontinha da unha, por isso é interessante não carregar na pincelada pra ficar com resultado mais homogêneo e sem tanta bagunça. 



A secagem é muito boa já a limpeza minha gente é um saco, vermelho é vermelho né, exige mais! 
Já na pontinha da unha usei o Nude também da Colorama, a intenção era essa mesmo usar vermelho com pontinhas nude, acho super lindo e claro adorei o resultado apesar do Tin Tin ter sido uma chatice esmaltar, mas isso é tão relativo né meninas, algumas já acham mais fácil esmaltar com esmaltes desse gênero e outras não, enfim.... eu já não curto de forma nenhuma em vermelhos. 
Ah, gente finalizei com extra brilho pra deixar lisinha a cobertura, sempre faço isso com as francesinhas/inglesinhas.


É isso meninas, bjocas pra vocês!!!