quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ventinho Bom - Coleção Terra dos Sonhos - Colorama.

Oieee..
Meu vidrinho de hoje é muito lindo, desde o lançamento da Coleção Terra dos Sonhos fiquei logo apaixonada pelo Ventinho Bom, e com toda razão ele é uma graça. 
Agora eu assustei com o preço, R$ 4,50 (quatro reais e cinquenta centavos), estou "bege" até agora, gente estou desatualizada, ou preço é esse mesmo?
Vale ressaltar que a Coleção Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.” (divulgação Colorama).
Ok, passado o susto do preço,rs... tratei logo de usá-lo. Usei duas camadas e cobriu perfeitamente, a secagem e limpeza dos cantinhos é rápida, e o brilho levemente rosado que ele tem faz toda a diferença,pena que não consegui captar esse brilho, mas eu amei esse lilás, lindooO!!
E o pincel hein? A Colorama divulgou que veio diferenciado, mas eu não vi nenhuma diferença, alguém aí que já usou percebeu alguma mudança?

Bjos meninas, e obrigada pelas visitinhas e carinho de sempre!!