sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Terra e Mar - Coleção One For Two Photocrome - Top Beauty.

Olá...
Queridas já começo reclamando da minha escolha de hoje o Terra e Mar da Top Beauty, é o primeiro que uso dessa coleção e já adianto, não gostei nadinha dele.
A Coleção promete que os pigmentos mudam de tom em contato com o sol, eu confesso que só percebi uma pequena diferença quando montei as fotos, mas enquanto fiquei com ele exposto ao sol não notei diferença nenhuna nas cores, rs...pelo menos com essa unidade que usei não funcionou. 
Vi em outros blogs uma mudança significativa nas cores, mas o meu deixou muito a desejar, pra esmaltar eu usei três camadas pra cobrir bem e deixar sem manchas na base da unha, a secagem foi demorada, e a limpeza dos cantinhos foi fácil e rápida.
Meninas resumindo tudo, a esmaltação é muito chata, não vi diferença considerável nas cores, enfim não gostei.
Bjos, bjos e um ótimo dia pra vocês!!!!