terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tweet's - Coleção Rebelde Impala com Hefesto da Hits.

Oi gente, tudo bem?
Quanto tempo sem postar, minha última postagem foi na sexta feira (28/10), credoo parece uma eternidade, mas enfim acontece. Enquanto isso usei alguns esmaltinhos bem lindos e claro, quero compartilhar com vocês.
Bem,a Impala lançou a Coleção Rebelde, inspirada na novela Rebelde da Record, e o meu escolhido foi o tweet´s um azul metalizado bem bacana, cor bem vibrante, gostei, rs..!!! Agora a esmaltação, é aquela novela com os esmaltes da Impala, com duas camadas ficou até bom, mas acho que já estou condicionada a usar três camadas com os esmaltes da marca, então acabei usando três, rs.. mais até que é fácil a esmaltação,ele seca rápido a limpeza dos cantinhos também é rápida, pra quem curtir a cor vale a pena.
Bom, mas no segundo dia usei a Cobertura Holográfica da Hits, o Hefesto, passei duas camadas sobre o tweet's, achei que apagou bastante a cor, mas a holografia ficou super linda, gostei muuuitoo !!! 
E vocês gostaram? Sabe que olhando agora as fotos eu achei muito parecido com o Poseidon, confira aqui. Vocês acharam, também?
Queridas quero agradecer a vocês o carinho e as visitinhas de sempre, e claro as pessoinhas que sempre estão por aqui, não comentam na página, mais as estatísticas se encarregam de me informar que são muitos, meu obrigada e claro sejam bem vindos sempre!!!
Bjos, bjos.