sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Disco Ball - Coleção Disco Impala.

"Disco Ball (Glitter Holográfico) – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho." (Impala).
Então resolvi usar esse brilho todo, confesso que não gosto muito de glitter, acho super lindo nos outros, mas nas minhas unhas....sei lá... 
Bem usei ele com o Azaléia e o Poseidon,antes de retirar o esmalte resolvi testar, acho super fofo esse glitter hexagonal com os micro brilhos que já estamos acostumadas, pra quem gosta deve tá amando esse lançamento nacional com precinho mais camarada.
Passei apenas uma camada,e leveza na aplicação, para que os glitters fiquem na unha, mas é fácil, quanto a retirada dele é chatinha como todo glitter. 
Peninha que as fotos não ficaram muito boas, não captou o prisma bem legal que ele tem. Bonito e bem carnavalesco, não é mesmo! No carnaval usaria bastante, uma festa à fantasia, enfim algo mais temático.
Bjos, bjos.




9 comentários:

  1. Adorei o esmalte, o glitter então se se fale... Perfeito.

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    Bjim

    @SanRodriguesS2

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!
    Comprei o meu,mal posso esperar para ele chegar!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Eu to procurando para poder comprar também!
    Eu achei lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo, mu9to delicado com o Azaleia!! Amei!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lidi o meu post de hj é sobre ele,acho que vou fazer estoque de tão lindo que achei,o meu vidrinho ja ta no meio,gostei mais dele em cima do azaléia,quero testar sobre um preto deve ficar lindo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte disco é show
    ja comprei 2 pra garantir

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Disco Ball é perfeito e fica lindo com qualquer esmalte! Adoro!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Putz! Ficou lindo, que glamour esse disco ball!
    Eu escolhi o seu blog para a tag "Quem é Você?". Vai lá no meu blog e veja as regras!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O disco ball é um dos meus queridinhos. To pensando seriamente em fazer estoque dele! xD
    Ele deixa tudo lindo e combina com qualquer esmalte. Essa combinaçao do post mesmo ficou super linda!!

    xerinhos!! =*

    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir