quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Azaléia -Top Beauty.

Olá, tudo bem com vocês?
Há dias não uso esmalte mais clarinho, delicado, então escolhi o Azaléia que é um lilás com fundo cinza bem charmosinho, ele é ralo, mancha um pouco, mas com três camadas fica bem legal. A secagem e a limpeza dos cantinhos é rápida, possui um brilho razoável, bem fofo ele, né? Finalmente dando um tempo nas cores fortes, holográficos, matte.....pelo menos por uns dois dias, rs....!!!
Bjos queridas, e obrigada pela visitinhas, retribuo a todas assim que possível.



17 comentários:

  1. Lindo lilás e sempre lindas unhas
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá vim te convidar a participar do primeiro sorteio do meu blog.

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comments

    sigo de volta.

    ResponderExcluir
  3. Acho que depois dos olhos e maquiagem neles, as unhas são a próxima perfeição em nós mulheres. Sempre tive as unhas super compridas (por motivos profissionais e falta de tempo para cuidar, tive que deixa-las curtas *todos chorando*). E sou super fanática por esmaltes, tenho uma coleção com 168 esmaltes asçdkasd, agora imagina quando é que eu vou usar tudo isso. hahaha

    Adorei o blog e a cor do esmalte, mais que perfeita né *-*
    Estou seguindo aqui e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!!! amei!!

    bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lidi,

    eu adorei muito essa cor azaleia muito linda :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lidi eu tenho ele e nunca usei,não imaginei que era tão lindinho,fica muito meiga as mãos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. Que brilho lindão!!!
    E suas unhas estão cada vez mais lindas!!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho visto tantos esmaltes com esse tom ultimamente, acho lindo!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida a dorei a cor e a sua unha ficou um capricho e que perfeição adorei a dica da cor epassando para te desejar um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda*-* Adorei!

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei a cor! super fofinha, e em suas unhas entao =D
    são um charme a parte
    adoooorooooooo suas unhas, sempre perfeitinhas
    bjosss

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor bonita!

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ola Lidi, boa tarde!!!Nossa... adoramos esta tonalidade de esmalte!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  14. meniina que esmalte lindo, amo essas cores *-*
    ja quero comprar esse. amei o blog to seguindo aqui, depois da uma passadinha no meu.
    super beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o esmalte e seu blog tb! To seguindo já. Se puder passa lá no meu tb!
    http://csdemulher.blogspot.com/
    bjo
    Nadja

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa essa cor... bem delicada, suave, mas muito bonita... tem um quê de lavanda.
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Delicadeza chegou ai e parou né!! Lindo!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir