quarta-feira, 20 de março de 2013

Artsy - Hits.

Olá,
Tudo bem gente?

O vidrinho de hoje é da Coleção Multigirl da Hits, resolvi tirá-lo da fila de espera, e já adianto o resultado não foi nada satisfatório, vejamos:


No quesito cor, efeito, ele é adorável, porém a secagem, ufa...muito demorada. 
Esse é daqueles esmaltes que depois de horas de esmaltado, qualquer esbarrão, marca, além disso três camadas são necessárias pra se ter uma cobertura razoável.


Sem dúvida ele é belo, mas tão trabalhoso, não sei se me arriscaria num repeteco com ele. 
Quase esqueço de comentar que algumas bolhinhas deram o ar de sua graça,
é quase que imperceptível nas fotos, mas estão aí as danadinhas.


Enfim, ele é belo, mas deu trabalho.
Vocês que usaram, tiveram o mesmo problema que eu?

Beijocas, e obrigada pelas visitas e carinho de sempre, assim que possível retribuo toda essa energia boa que vocês sempre deixam por aqui.

14 comentários:

  1. Olá minha querida Lidiane!
    Super gostei do efeito, ficou bem bonito, com um brilho maravilhoso!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse lindo, mas ainda não usei...
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha quelida eu sinto falta quando uma quelida de unhas lindas se afasta, que bom que voltam né?
    Porque andar nos blogs para ver as unhas lindas e bem feitas é meu maior lazer.
    Lindas unhas para variar e seja bem vinda.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Poxa que pena li
    porque a cor ficou lindona em você
    mas esmaltes trabalhosos assim para mulheres como nós
    que temos a vida bem agitada e complicado
    Desculpe o sumiço no seu blog
    e que ando trabalhando na produção dos meu Indies para a venda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. essa cor é linda
    pra mim ele não daria certo , demora pra secar
    e eu não tenho paciência ia acabar borrando tudo hahaha

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahh, ele é bem legal, bonitão.. mas demorar pra secar é maldade né! rs...
    bolinhas então, é que realmente nem dá para ver...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Claro que eu me lembro de você... como poderia esquecer você e suas perfeitas esmaltadas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  8. nOSSA O resultado final ficouu lindoo eu ameiii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é um arraso de lindo.
    Nem dá pra parar de olhar, rs
    babei.
    beijos
    To seguindo flor :)

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito mesmo, será que se você usar ele por cima de um esmalte preto dê menos trabalho?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente o efeito é lindo, pena que demora pra secar :/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. O efeito é bem bonito, já usei o Cute Pie por cima de outro esmalte, esmaltei com 2 camadas e sem problemas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. FELIZ PASCOA - SIGO TODOS E PARTICIPO DO SITE.
    O seu blog é versatil sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Mesmo com bolinhas valeu, pois ele é lindo e os reflexos dele são perfeitos
    Apaixonada :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir