terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dondoca -Hits.

Olá gente, 

Tudo bem?

O vidrinho de hoje é o Dondoca da Hits,estava esquecidinho junto a outros esquecidos que separei pra usá-los em breve.
A cor nas fotos não condiz muito com a cor real, que é um turquesa super bonito.
Vejamos como ficou.


Observaram que ficou um azul bem claro na foto acima? 
Pois é, não é essa a cor, na verdade ele tem tom bem mais escuro.
Tem excelente pigmentação, cobre perfeitamente com duas camadas, e com um brilho próprio, lindo!


Secagem boa....e limpeza dos cantos bem fácil.


A foto acima é a que mais se aproximou a cor, aproximou...

Espero que gostem, eu adorei!!!!

Beijocas, e um ótimo restinho de feriado pra vocês.

29 comentários:

  1. Que lindooooo! Adoro tons de azul assim *-* Muito lindo <3
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lidi!

    Lindo esse azul!
    Amo tons assim! =)

    As suas unhas como sempre maravilhosas!
    *_*

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. ADORO ESMALTE AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :D


    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que lindo amo esmaltes azul e esse ta perfeito!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo azul adorei e as unhas sempre impecáveis
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas unhas! E cor, demaiss!!
    Beijo!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que unhas perfeitas e que esmalte perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lidiii, que unha perfeita é essaaa, me conta? Amei tuas unhas, e a cor do esmalte ficou maravilhosa nelas. Amo tons de azul e esse não será exceção.
    Beijos, Gab.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo esse tom de azul, nem dá vontade de tirar das unhas. Linda sua esmaltação.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  11. Confesso que a Hits tá me surpreendendo demais, toda vez que vou em algum lugar que venda, acabo trazendo três ou quatro. Essa cor, vai ser a nova que já vou lá procurar. Ficou lindo na sua unha, de verdade.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas,adorei a cor escolhida.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa cor e é realmente linda! *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  14. AMO esmalte azul e esse é lindooo!
    O brilho é incrivel!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Liiiindo esse azul do céu!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uma cor fabulosa mesmo que ficou maravilhosa em você =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lidi, esse azul é muito fofo! Ainda não tenho ele na minha pequena coleção =/


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse lindo mas o meu é mais esverdeado... Engraçado né!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  19. Que azul lindo... um azul que não merecia estar escondido... he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que azul perfeito!
    já quero um pra chamar de meu!!!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Super lindo esse Azulzinho, adorei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  22. Oi Lidi! Que lindo este esmalte =)
    Eu não sei porque não sou fã de Hits, acho que pra eu conseguir gostar só ganhando algum vidrinho de presente kkk
    Beijos!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/2013/02/super-sorteio-de-aniversario_14.html

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda, azul é minha segunda cor favorita! A esmaltação ficou perfeita, parabéns!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei a cor!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  25. Que azulão lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindona a cor, eu adoro a pigmentação dos esmaltes da marca.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que cor linda, e que unha perfeita, amei!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir