terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tempo de Flores - Blant Colors.

Oieee,
Tudo bem gente?

O vidrinho de hoje, é o Tempo de Flores - da Coleção Preciosidades da Natureza, ele é um roxinho bem bonito, mas nas fotos ele parece mais azul que roxo, e no anelar que usei o Glitter Atitude Pop, da Impala, ele se rebelou e ficou bem mais escuro, vejamos.


Genteee, que unhão é esse?!!! Tá muito grande isso aqui, rs...
Confesso a vocês que morro de preguiça de lixá-las, então estou protelando isso há dias, já que não consigo cortá-las certinhas, prefiro usar a lixa pra deixá-las no tamanho desejado, e eu demoro um tempão lixando, quem faz assim, entende bem como é.


Duas camadas do Tempo de Flores, cobriu bem, não deixou manchas, secagem boa, limpeza bem fácil também.
Não usei extra brilho, e no anelar passei uma camada de Glitter, da Impala, escureceu bastante a cor.


Resultado legal, a cor é linda!

E vocês já usaram esse vidrinho, houve alteração na cor com o uso de top coat?

Beijocas, e uma ótima semana pra vocês.

19 comentários:

  1. Esse esmalte é perfeito... mas realmente não se pode passar Top Coat, pois ele muda totalmente a cor.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, já usei este tb
    Lindo demais amei e adoro a Blant Colors
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, mega delicadas!
    E nada de lixar muito, estão lindas demais assim rs ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Siiim, ele tem reação com top coat. Passei ele ontem e quando usei o roxinho da Colorama por cima ele ficou um roxão escuro. Fiquei olhando pras unhas tipo: O_o
    Mas é lindo demais! <3
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mas que cor lindaa, acho que se voce usar um top coat incolor ele não muda a cor, os roxinhos é que geralmente tranformar a cor do esmalte.
    Gosto das suas unhas nesse tamanho. Linas.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  6. Lidi saudades dessa sua unha linda
    que cor maravilhosa
    ficou lindo com o glitter
    eu amei
    ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que tom mais lindo...
    Ficou perfeito nas tuas unhas maravilhosas...
    E este glitter, deu-çhe um toque bem especial
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Este Blant é bem fofo! Gostei com o filete, sabe que esqueço que tenho este esmalte.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. eu não usei, mas que coisa ele mudar de cor com o top coat né?!?
    mas msm assim ficou legal!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  10. Lidiane Lindo esmalte!
    Te entendo minha unha quebrou tive que cortar e estão irregurales!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas são lindas de qualquer jeito =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eita! Que coisa mais divina! Tem tanto tempo que nao vejo uma cor assim.
    Que perfeito!

    Lindo!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda!!! Me apaixonei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Lidi.. adorei! :)
    Esse azul é perfeito.. onde vc comprou? bjus
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo *-*
    Te espero novamente no meu blog, tem muito tempo que você não aparece por lá *-*
    Mil beijos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  16. Amo esses tons de lilás, e ficam perfeitos para unhas quadradas assim, acho que valoriza mais sabe... gostei desse esmalte da impala, não conhecia e achei que o efeito ficou fantástico!

    Beijão,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tão lindo esse lilás . Na proxima semana tambem vou de lilás, ele ja está na fila esperando a vez. Geralmente os TC mudam um pouco as cores né?
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Que unhas maravilhosas flor, adorei a combinação...
    Sei bem como é essa preguiça pra lixar, eu também sou assim.. rsrsr
    Adorei seu cantinho e já estou ficando por aqui!
    Depois se der venha conhecer o meu...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir