domingo, 30 de dezembro de 2012

Risoto de Mandioquinha - Coleção Brasil por Risqué - Gastronomia.

Olá,
Tudo bem com vocês?

O que andei usando e não gostei, o Risoto de Mandioquinha, é péssimo pra esmaltar, por ser muito ralo,pouco pigmentado e mancha bastante, pra deixar com um resultado satisfatório foram necessárias três camadas, 
vejamos.


Apesar das três camadas a secagem foi muito boa, não demorou e não apareceu bolhinhas, o brilho é bacana, a cor eu adoro, tom de laranja mais fechado.
 Mas infelizmente não tem boa pigmentação, não indico e acho que não me aventuro a usá-lo novamente, detesto esmaltes que precisam de muitas camadas pra deixar um bom resultado.


Vocês já usaram esse vidrinho, o que acharam?

E me contem qual a cor escolhida para o réveillon? 

Já adianto que a minha cor será o dourado.

Beijocas.