segunda-feira, 27 de agosto de 2012

By Big Apple - Dote.

Oi gente,
Tudo bem com vocês?

Então, finalmente usei um dos vidrinhos da Coleção I Love NY, da Dote, e o escolhido foi By Big Apple, gosto da cor, mas não curti o acabamento cintilante, vejamos o resultado.


Usei duas camadas, brilho bacana, secagem boa......
Fácil a limpeza dos cantos.


Tive dificuldades na esmaltação, devido a textura
  muito cremosa, além de aparecer algumas bolhinhas, enfim 
o resultado não me agradou muito.


 E vocês já usaram esse vidrinho, 
o que acharam?

Beijocas.


17 comentários:

  1. Quando saiu a coleção, eu não me animei, mas vendo nas suas unhas, eu gostei dele.
    Afinal, o que é que não fica bonito nas suas unhas, né?
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse esmalte! A cor dele é linda demais!
    Adorei nas tuas unhas!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Lidi!
    Eesa cor é linda!
    Super gostei, combinou muito com você!
    Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, tinha que vir comentar, estou usando este esmalte e postei hoje, mas suas fotos estão bem melhores, aqui no RJ esta nublado, o que escurece um pouco as fotos. Eu já gostei do acabamento dele.

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do resultado, pena q seja dificil de esmaltar..bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um azul perfeito... fiquei apaixonada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Lidi essa cor e tão linda
    e essas unhas como sempre maravilhosas
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  8. Tava namorando ele...
    Mas já não gostei de saber q eh ruim de esmaltar..
    E a cor eh linda neh...

    Bjoo
    vidrinhosencantadores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lidiane, gosto dos esmaltes dessa marca, embora não chegue a ter 10 vidrinhos. A coleção é até bonita, mas não me tocou o coração, não. Gostei da cor que você passou, mesmo sendo cintilante, que não te agradou muito.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo, fui comprar a coleção I Love NY e só saí da loja depois que a vendedora achou essa maravilha! Amo!

    Beijos!

    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse azul metálico hein.
    Tem selinho pra você no blog!
    Beijos e tenha uma boa semana.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/2012/08/selinho_29.html

    ResponderExcluir
  12. olá
    não é das minhas cores preferidas pois não costumo usar muito estes tons mas é muito bonita
    bjinho

    ResponderExcluir
  13. Oi Lidiane,

    Que linda essa cor!
    O vidrinho também é um charme, rs
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho nenhuma cor desta coleção da Dote, ficou linda nas suas unhas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  15. O Big Apple é um dos meus preferidos dessa coleção. Maravilhoso azul! Como não gostou do efeito cintilante, com a base fosca por cima possa ser que chame mais a sua atenção. Mas pra mim, está perfeito (rs). Beijão, Lidi.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mesmo ele sendo chato de esmaltar, sua esmaltação como sempre ficou perfeita, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é linda , e suas unhas são prefeitas #adoro
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ Ei tem sorteio rolando lá no blog , ja participou ?
    beijos

    ResponderExcluir