segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hypnose - Jade.

Olá,

Meninas só quero usar os holográficos da Jade agora,mas é impossível deixá-los pra depois, são estupidamente holográficos e lindos, rs...!!!
Só não estou conseguindo acertar nas fotos, não consegui tirar boas fotos do Energy do post anterior (ele ficou azul nas fotos) e na verdade ele é verde, já as fotos de hoje do Hypnose estão melhores, é esse azul divo mesmo, vejamos:



A esmaltação foi ótima não tive problema algum com ele, fechou bem a cor com duas camadas, a secagem é muito boa, limpeza dos cantos muito tranquila e rápida, não apareceu bolhinhas, enfim o resultado ficou perfeito como eu gosto!


Espero que vocês gostem também, eu estou amando!

Beijocas.

18 comentários:

  1. Eles ão lindos mesmo né tenho todos e sou apaixonada por Jade .Até os cremosos me ganharam são ótimos .
    Estou hoje co um esponjado nas unhas usando três holos da marca ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESTE FICOU LINDO MESMO, APESAR DO MEU TER FICADO MUITO CHAYENE O SEU FICOU LINDO. MAS SEM DUVIDAS É UM SR HOLO!
    A TEXTURA DO MEU ESTAVA ESTRANHA COMO MOSTREI!
    ACABEI DE USAR UM LORRAC LINDO ENTRA AMANHÃ.

    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas estão lindas e esse esmalte é lindão.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lidi que lindo que ficou
    nossa ficou demais
    e suas unhas cada dia mas lindas
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Pronto!
    Acabei de ver um lindo dessa marca no blog da verinha, venho aqui e tem mais um e em azul ...
    Ah, como eu sofro!!!
    Muito lindo.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lidiane, suas unhas estão um arraso de lindas. Os holográficos da Jade estão sensacionais, dá vontade de usá-los a cada troca. O Hypnose é um azul holográfico lindíssimo. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentileza sua, e realmente os holo da Jade são lindos!
      Bjo

      Excluir
  7. Esse esmalte é lindooo!!!

    Pena que eu não o encontro por aqui. :(

    Amei o blog e já estou seguindo, passa lá no meu e se gostar segue tbm :)

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A cor é perfeita!! mesmo sendo o menos holo da coleção ele é perfeito demais!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi eu não achei ele o menos holo, eu achei o Energy, mas todos são lindos!

      Excluir
  9. Olá Lidi!!!Nossa... esse esmalte é belíssimo!!!Adoramos o vidrinho!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  10. Babei com este Jade, Gigi... é maravilhoso... sendo que amo azuis...
    Amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse esmalte!
    Amei..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo! amei esses holos da jade, e suas unhas são maravilhosas!!!!
    Bjs
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São mais do que perfeitos os holos da Jade!
    Adorava que eles viessem para Portugal. Ando a salivar por toda essa colcção maravilhosa!

    Esse tom ficou lindo nas tuas unhas Lidi! Perfeito!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei e muito lindo mas ele e quase igual o esmalte do post abaaixo ne?
    mas mesmo assim ele e lindo!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu estou apaixonada pelos holográficos Jade!
    Esse azul é incrível!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse Hypnose... acho que ele é mais bonito que o Verdinho do último post... se bem que se tratando desses holográficos da Jade é impossível escolher um, né?
    Beijo

    ResponderExcluir