terça-feira, 23 de agosto de 2011

Groupie - Coleção Rock Star L.A. Girl.

Olá queridas, tudo bem?
Já começo pedindo desculpas pelo sumiço no blog de vocês, mas precisei aumentar a carga horária de estudo, o blog precisa ficar em segundo plano, mas não largo meu cantinho de jeito nenhum. E claro assim que possível visito todas vocês, por enquanto sempre na madrugada, rs..!!
Vamos ao vidrinho de hoje, já adianto é super lindão, ele tem um brilho insanOo, com duas camadas funcionou super bem, secagem e limpeza rápida. É o Groupie da L.A. Girl ele é um roxo, no vidrinho parece duo., mas enfim duochrome ou não, ele é lindão, né?!!! Nas fotos consegui captar o efeito rosa que ele tem, e azul (loucura geral, parece que só eu enxerguei o rosa, mais gente eu juro tem rosa, olho pra minhas unhas e vejo rosa,deve ser o cheiro dos esmaltes tá afetando o tico e teco) kkkkk. 
Mas digam vocês estão vendo também,né?!! Ops, quase esqueço, quero agradecer a seguidora Roberta Barreto que me emprestou essa belezura, nem preciso dizer que adorei, acho que não devolvo mais (mentira eu devolvo, rs..).
Bjos, bjos.





12 comentários:

  1. Amiga que esmalte linduuu!!! Eu vi o rosa sim rsrsrs vi um pouquinho do azul :) mas é lindo demais!! Bjusss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas que perfeitas, adorei a cor e as unhas.
    Tenho esta marca que minha filha me deu de presentes alguns!
    Lindo

    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidiane!!!

    Não acredito q esse esmalte fica assim tão perfeito!?!
    Tenho ele, e depois q chegou ficou ali no cantinho dos esquecidos, e a fila andando... Fiquei na maior vontade de usar o meu, q coisa mais linda em suas unhas!!! AMEI

    Acho q ele faz o efeito duo entre roxo escuro e violeta... ele é lindo... me apaixonei11

    BEIJOS
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidiane..

    Muito linda essa cor de esmalte, ah eu vejo um rosinha ai tbm.rsrsrs É tão lindo q vc deve ficar só olhando p unhas haha quando eu gosto eu não paro de olha as minhas.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!!!

    Eu enxerguei um roxo (lenndo) com glitters rosa...rs... loka?? rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameeeei a cor, super linda mesmo perfeita :]
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda e como suas unhas estão bonitas! Com certeza valorizam o seu look!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindooo..tanto o esmalte como as unhas!!
    bjs
    @emporiolis

    ResponderExcluir
  9. Lidi, que cor mais linda! Eu só tenho 1 esmalte dessa marca e adoro!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog e as dicas de esmaltes!!!! Parabéns! Serei frequentadora assídua daqui! rs rs
    bjss

    ResponderExcluir