sábado, 26 de março de 2011

Perigosa da Ludurana - Coleção Alta Definição.

Então, essa semana optei por rosinha até bonitinho, vi em algum blog e resolvi usar, mas não tenho a mínima idéia , ops, ideia (sem acento, conforme o novo acordo ortográfico), de qual foi o blog.
Afff,  preciso rever o novo acordo ortográfico, não lembro mais de nada. Rs....Mas voltando ao esmalte, comecei o dia com o Perigosa, não satisfeita usei um glitter,  e no final do dia enjoei tudo, e já tirei o esmalte.Kkkkkk (acho q. é a TPM).
Usei duas camadas do Perigosa, ele é muuuito cremoso, concentrado demais, seca super rápido,resumindo, achei ele chatinho pra esmaltar. Mas até que a cor é bonitinha, como viram depois de algumas horas resolvi passar o Big Bang da Ultimate,e olhando as fotos agora, prefiro sem, mas de qualquer forma já estou sem ele, e já separando o que irei usar amanhã, kkkkkkk.